Eu quero você super satisfeita com a sua compra, se precisar trocar, vou te ajudar! Você pode trocar seu produto em duas situações:
1. DEFEITOS
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?
2. INSATISFAÇÃO
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um email para contato@mimimando.com.br dizendo qual novo produto você gostaria de ter e iremos analisar se é possível realizar a troca.
Importante lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com em embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Mimimando em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
Envie um e-mail para contato@mimimando.com.br e te ajudarei o mais breve possível.
Estou à sua disposição para esclarecer possíveis dúvidas, espero que encontre o que precisa aqui!
Tauane M. Albino